terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Farsa 11 de Setembro de 2001


   
    indícios de que as torres foram implodidas com cargas de demolição previamente plantadas, e por isso elas teriam caído daquela forma. Para um prédio cair assim, como uma implosão, é necessário que o fogo tenha atingido as estruturas de forma igual, intensa e constante, para que elas se partam ao mesmo tempo, em tão curto espaço de tempo. Ninguém, nem os bombeiros, policiais ou mesmo o próprio Osama, esperavam que os prédios caíssem com os estragos do avião.


Oficialmente as caixas-pretas de todos os aviões foram destruídas, embora elas sejam feitas para ser praticamente indestrutíveis (esse foi o primeiro caso na história da aviação que uma caixa-preta foi completamente destruída. E aconteceu 4 vezes no mesmo dia!). Mas pelo menos dois dos trabalhadores no local dos destroços tiveram a coragem pra afirmar que ajudaram a encontrar 3 das 4 caixas-pretas, e que elas foram levadas pelos federais, que mandaram que eles "não dissessem nada".

Três meses antes dos ataques às torres, o World Trade Center foi alugado a um setor privado (Silverstein Group) por $3.2 bilhões, a ser pago em 99 anos. Só que as Torres demandavam reparos na ordem de $200 milhões, o que significa um ano dos lucros do WTC. Os ataques de 11 de setembro mudaram todo o cenário (não só literalmente): Em vez de reformas, a Silverstein estará reconstruindo tudo, bancado pelo seguro (Da empresa dirigida pelo irmãozinho de Bush, não esqueçam!), que "fortuitamente" cobria atos de terrorismo. O total é de $3.5 bilhões de dólares, o que seria suficiente pra construir um maravilhoso complexo, mas esperem! Graça ao amigo, o prefeito de NY Michael Bloomberg, ele encontrou investidores dispostos a pagar a construção de um novo WTC, ou seja, os $3.5 bilhões pra vão direto para a poupança do sortudo Larry
Silverstein
!
Bush foi alertado um mês antes que Osama iria seqüestrar aviões nos EUA, e o prefeito de San Francisco, Willie Brown, recebeu 8 horas antes um telefonema do seu pessoal de segurança no aeroporto dizendo para os americanos terem cuidado com transportes aéreos. Nenhum dos dois falou nada antes do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário